02 abril, 2011

Fico imaginando o vestido dela. Tafetá? A cor de seu batom, uma coisa suave acho. E um rosto como uma tela de um desses artistas que nunca fizeram sucesso. Empoeirado. Por isso mesmo bonito. Uma banda chamada bárbaros da bossa cantava as músicas que embalavam aquela noite que parece, quando são as primeiras, não ter fim. O fundo do olho de uma pessoa assusta. É um buraco que brilha, e fala uma língua que prescinde de palavras. Sempre tive medo de me meter olho adentro das pessoas. Mas com ou sem medo, as vezes era necessário. E olhar um olho é como enfiar uma mão dentro das coisas da pessoa. É como uma zombaria. Um pau entrando boceta adentro tem menos dano. O peito dói. E a má água será sempre bebida em goles generosos. Até que eu sou educado, mas às vezes não dá. 

5 comentários:

Gustavo Rios disse...

Hey man, é sempre bom te ler.

Gustavo Rios disse...

Hey man, é sempre bom te ler.

Gabriela. disse...

Lupas, meu amor! Que saudade de você. Ontem eu falava com uma pessoa sobre, o quanto sou apaixonada por vc e pelo seu trabalho. Dai a pessoa disse: Perai, Lupeu só pode existir um!
- É Lupeu, cabeludo?
- Sim!
- Ah, pergunte a ele sobre Tico Besteira...

Lembra?

Me adicione no msn: gabrielacruz86@hotmail.com

tenho umas paradas pra falar com você e com Guga

Beijo meu

Lupeu Lacerda disse...

cabeça man, sempre um prazer lhe ter por perto. gabi amore mio, tico é uma figura muito bacana, gosto muito dele. já adicionei você no msn. beijo sempre. hasta

Gabriela. disse...

tu nao me adicionou nao, sacana.

gabrielacruz86@hotmail.com